.

RESENHA: O CHEFÃO

 
Titulo:  O Chefão

 Autora:  Vi Keeland

 Editora:  Essência

Páginas: 300

Sinopse:Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial.

Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?




 Oi oi meus queridos leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Quem me acompanha há um tempo sabe que tinha muito tempo que não finalizava um livro, eu peguei vários e quase cheguei a finalizar, mas acabava largando. E hoje EU CONSEGUI, e melhor um livro de uma autora que eu amo e que eu queria ler desde o lançamento, vamos conhecer um pouco mais sobre O Chefão?


Reese está em um restaurante, em um date péssimo e a única coisa que ela precisa é que sua amiga te ligue e invente uma desculpa para que ela saia logo dali. Só que as ligações só caem na caixa postal e as mensagens nem são lindas.

Um homem um lindo, mas dono de um ego gigante entra no banheiro e a questiona o porque desse "auê" todo, e logo depois sai, o que ela não imagina era que ele ia salvar sua noite.


Quando Reese volta para mesa, ela vê o homem que logo em seguida para na sua mesa como se fossem velhos amigos, e óbvio que ele não estava sozinho, e sim acompanhado de uma loira maravilhosa. Ele alegou que era um amigo de infância de Reese, e ele contava as histórias do "passado" fictício deles com tanta veracidade que por um segundo Reese começou a desconfiar se isso realmente não tinha acontecido. E então o bonitão salvou a noite dela.

Chase, é um mega empresário no ramo dos cosméticos. E seu maior trunfo foi a cera depilatória, sim o cara era um gênio em todos os sentidos. Ele sabia bem o poder da sua beleza.

Reese passou dias pensando no bonitão, mas achou que nunca mais o veria e acabou o reencontrando e o melhor de tudo ele conseguiu para ela uma ajudinha da sua melhor amiga que é gerente de RH, já que Reese era uma mente brilhante do marketing e estava precisando de um emprego.

O que nem ele e nem Reese imaginava era que Samanta gostou tanto no perfil dela que iria colocar pra trabalhar na empresa do Chase.

De início ele não queria, mas Samanta lhe deu ótimos motivos para que aceitasse. Já Reese ficou sem graça, por que viu que Chase não ficou muito satisfeito com a decisão da amiga e então conversou com ele.

Chase não gosta de mistura prazer com trabalho e desde o dia que viu sabia que seria difícil ficar longe, e então eles tem um acordo. Até por que por mais que ele fosse lindo Reese sabia o seu lugar e não perderia essa oportunidade linda apenas para ser passa tempo de chefe.
Chase percebe que ela realmente tem um talento nato, e isso o deixa ainda mais impressionado. Ele sabe que ali é um campo minado, por que ele não a deseja somente em sua cama e sim na sua vida.
Qual a probabilidade disso da certo?


Eu amei, sério! Sabemos que os livros da Vi contém clichês, mas é um clichê bem desenvolvido de modo que você quer ler o saber mais sobre os personagens.

Temos um plot do passado de Chase que me deixou com o coração na mão, confesso que não esperava, mas fez total sentido pra história e conseguimos compreender um pouco da suas atitudes do presente.

Uma coisa que eu amei no Chase, é que ele não é aquele CEO que quer mostrar o tempo todo que tem dinheiro, que é extremamente protetor (ele tem os momentos dele, mas nada demais) ele é muito gente como a gente sabe? E acho que isso foi o que mais me cativou nele. O jeito dele vai além do que já estamos acostumados nesses livro que tem CEO e para mim isso foi um up nessa história.  Aqui não temos aquele personagem que gosta de mostrar que ele está no poder o tempo todo, muito pelo contrario.

Reese também é fantástica, dona de uma inteligência fora do comum. Sabe aquela personagem que cativa? É ela. Assim como Chase ela tem um trauma no passado que lhe deixou extremamente alucinada por sua segurança, principalmente em casa. As conversas dela com a melhor amiga são as melhores, a gente morre de rir. Os devaneios dela também me fazia rir e suspirar. Sério ela é demais. 

As cenas hot são dignas da Vi. Bem escritas e elaboradas de modo que se você é um leitor  visual consegue reproduzir a cena em sua cabeça. O que eu amo nesses livros da Vi, Penelope entre outras autoras é que essas cenas são como um bônus para os leitores que curte a leitura hot, pois se você pular as cenas irá  compreender o livro do mesmo jeito. 

Em suma é uma leitura maravilhosa, gostosa e rápida!! E você já leu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.