.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

 



Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber o que estou achando de "Eu Quero Acreditar".

Camile é uma brasileira que foi tentar melhorar sua vida na Austrália. Em um dia ela acaba vendo um homem que lhe chama atenção e óbvio que ela não vai perder a oportunidade de puxar uma conversa.

Então ela acaba puxando assunto com ele sobre o livro que ele está lendo, e assim se dá início a história do casal. O tempo passa e eles estão se curtindo mais.

Adrian, é um homem de família rica, mas nunca se importou com isso. Há anos atrás teve seu coração dilacerado por sua ex, no qual foi embora assim que aceitou seu pedido de casamento sem ao menos dar uma satisfação.

Adrian esta animado, é seu aniversário e ele está levando Camile para conhecer sua família. Já Camile, está ansiosa, pois ela não imaginava que ele era tão rico, e sabia que iria haver comparações e perguntar sobre a ex, até por que ela era linda de morrer.

Ao anoitecer no ápice da festa eles tem uma uma surpresa inesperada. A ex de Adria esta de volta e isso abala Camila ainda mais diante da reação dele.

Qual a probabilidade dessa ex não causar um abalo no relacionado a deles? Adrian terá que se desdobrar para provar que o que sente por Camile é real, mas será mesmo que Camile mesmo tentando vai consegui acreditar?

Meu Deus!!Eu estou extasiada. Com apenas 30% da leitura. Daia, nós apresenta a personagens carismáticos, enigmático e sensacionais. Camile é maravilhosa, e entendo seus anseios e receios diante da situação, acho que nem sei o que faria se encontrasse a ex do meu marido em uma festa, não sei se seria tão civilizada ( rsrs brincadeiras a parte)

Por mais que até então eu goste muito de Adrian, confesso que sua reação diante do ocorrido me deixou com a pulga atrás da orelha, mas até que aceitei bem sua explicação.

🔥As partes hot que eu li até o momento estão de tirar o fôlego!!

Estou extremamente envolvida com a história e amando! Adoro o mix de sentimentos que a história está me acusando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.