.

CONHECENDO AUTORES: DAIA VITORIANO

 


Oi oi, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês amam conhecer novos autores, hoje vim trazer mais uma para vocês apreciarem sua obra. Vamos conhecer um pouco mais sobre a querida  Daia Vitoriano


Daia Vitoriano é paulista, libriana, mãe de pet, ama livros, música e gosta de escrever desde os seus 10 anos. Formada em Produção Multimídia e pós-graduanda em Design Editorial, decidiu que estava na hora de mostrar ao mundo suas histórias escondidas na gaveta quando se viu faltando algo em sua vida que realmente fizesse sua alma feliz. Desde então, tem o objetivo de emocionar de várias formas o seu leitor. Ela gosta de se aventurar por vários gêneros, mas o seu principal é o romance e a fantasia.

No meio literário, Daia atua como designer editorial na Editora Kadimah onde já participou de um projeto voltado para adolescentes onde escreveu "Quem foi Anne Frank?", e já publicou dois contos em antologias, sendo eles "A Coroa Perdida" publicado na obra "Aventure-se" da Qualis Editora e "O Branco Impecável" publicado na obra "Antiguas Maldiciones" da Editora Sinna.


LIVROS LANÇADOS 



Até onde as pessoas são capazes de ir por amor?

Camile Menezes resolveu arriscar sua vida fora do Brasil, achando seu destino na Austrália, onde conheceu o amor da sua vida: Adrian Miller.

Ela tinha tudo para ter um futuro perfeito com seu atual namorado, até que alguém do passado dele ressurge, Maggie Carter, sua ex-namorada que voltou com um único objetivo: tê-lo de volta.

Assuntos inacabados podem vir à tona. Dúvidas e inseguranças serão questionadas. Corações partidos podem surgir.

O que será posto à prova para esse casal permanecer junto? Qual é o limite de se amar alguém? Afinal, até que ponto chegamos para conseguirmos o que mais desejamos, mesmo que isso acabe machucando alguém?AVISO: Conteúdo adulto (+ 18)





Camile sente exatamente isso quando conhece o misterioso Adrian Miller, a quem ela se sente conectada de uma forma inexplicável. Mas o rapaz, cujo passado o assombra, não acredita mais no amor.

Ela, por outro lado, está disposta a salvá-lo de sua escuridão e fazer que ele acredite novamente nesse sentimento tão lindo que é amar.

Este spin-off exclusivo apresenta aos leitores como Adrian e Camile se conheceram antes dos acontecimentos do livro Eu quero acreditar.Conteúdo adulto (+ 18)Este spin-off pode ser lido de forma individual, pois não interfere no livro principal, podendo realizar a leitura antes ou depois de ler 'Eu quero acreditar'.



 
Anne Frank foi uma entre as mais de um milhão de crianças judias assassinadas durante o Holocausto. Durante o tempo em que ficou escondida dos nazistas, Anne manteve um diário no qual escrevia sobre seus medos, suas vivências e suas esperanças, este diário viria a ser conhecido mundialmente como “O Diário de Anne Frank”. O livro 'Quem foi Anne Frank?' é uma biografia de uma adolescente para o público em geral. A história dela tem inspirado milhões de pessoas ao redor do mundo e pensamos que é fundamental sua curta porém intensa vida ser conhecida no contexto mais histórico. A proposta deste livro é mostrar ao leitor a situação que estava acontecendo ao redor de Anne antes, durante e depois de seus relatos no seu famoso diário. "QUEM FOI?" é um projeto da editora KADIMAH que tem como objetivo contar de forma resumida e ilustrada a história de pessoas especiais, incríveis e inspiradoras que através da sua história de vida possam trazer valores para a nova geração.


Minha leitura atual é   EU QUERO ACREDITAR  e estou adorando a escrita da autora.  Se você gostou, e ficou interessada em algum livro é só clicar na capa que logo irá para o site de compra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.