.

RESENHA: PURA SORTE

 

Titulo:  Pura Sorte 

 Autora: Flavia Kalpurina

 Páginas: 285

Sinopse:“Quando Ethan brinca com sua meia irmã que precisa de uma mulher dos anos 1800, ele não imaginava a sorte que teria em conseguir exatamente aquilo que queria.

Quando Juliet tropeça na escada de sua casa, sendo levada 200 anos à frente, ela não imaginava que encontraria uma vida tão perfeita.
Um casal improvável, impossível e apaixonante.”





 Oi oi, meus queridos Leitores! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer resenha desse livro amorzinho da vida ❤️



Juliet é uma bela jovem que nasceu em 1783. E em uma noite tranquila em sua casa ela tropeça e vai parar em 2018. Em contrapartida temo Anne uma mulher que está em um pub e o destino das duas se cruzam. Anne vê uma moça um tanto perdida e machucada e tanta ajuda-la e ao questionar seu nome percebe que a jovem tem seu mesmo sobrenome.


Anne fica relutante, e acha que isso é uma brincadeira de muito mal gosto de alguém próximo a ela. E Juliet está cada vez mais perdida, não entende nada daquele mundo e muito menos como foi parar ali. Então ela conta para Anne de onde veio. Anne não acredita e insiste que ela é uma ótima atriz, mas que já pode parar de atuar. Só que com passar dos minutos Anne começou a questionar se realmente ela não era desse tempo.

Mesmo diante dessa incerteza, Anne sabia que não poderia deixar Juliet sozinha e acaba levando-a para sua casa. Seu marido assusta e acha que ela tá louca, porém assim como ela acaba deixando Juliet ficar.

Ethan é o irmão de Anne e é um garanhão de mão cheia, ama ter sua liberdade e está correndo de algo sério. Quando conhece Juliet fica instigado por aquela mulher que mal fala e sempre está com cara de desconfiada. Ele sabe que não pode, mas algo lá no fundo sabe que ela é diferente.

Anne e seu marido estão de viagem marcada, e não sabem o que fazer com Juliet e a única salvação é deixar ela aos cuidados de Ethan. Qual a probabilidade disso dar certo? Um cara totalmente mulherengo e uma mulher que vem dos tempos antigos onde a mulher precisa ser cortejada e com costumes tradicionais.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e  só tenho elogios, uma escrita fluida, a criação dos personagens, descrições de lugares e cenas tudo feito com maestria. Ela dosou o sexy com clichê e foi uma combinação perfeita.


Ethan, há meu menino! Conversei com a autora e ela sabe o quanto eu queria ele pra mim. Amo vê um cafajeste se rendendo e isso me encheu. Juliet é maravilhoooosa. Sabe aquela personagem que você quer guarda no potinho? Ethan, tem um jeito bobo que acaba cativando as leitoras, pois aos poucos ele nos permite entrar em seu coração. 

Juliet é incrível, mesmo diante dos seus medos e receios se mostrou uma mulher determinada. Eu queria muito ser amiga dela e poder abraça-la. Uma doce menina que mostrou sua garra diante de coisas que  nem ela mesmo acreditava. 

Os persongens secundarios tem grande importancia na trama. Como por exemplo a irmão Ethan. Mesmo ela duvidando no inicio da história que Juliet contava pra ela, em momento algum ela a deixou sozinha. Tomou para sí e seu esposo a responsabilidade de ajuda aquela jovem que mal conhecia. 

Uma coisa que me deixou extremamente curiosa ao longo da leitura foi sobre esse mistério de como ela foi para outro século, e como ela iria voltar?  Li poucos livros com a tematica de viagem no tempo, e esse realmente arrebatou meu coração de uma maneira que eu nem esperava.  Em suma é uma leitura maravilhosa e extremamente fluida, fica a dica para os amantes de romances com viagem no tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.