.

RESENHA: CASAMENTO A PRIMEIRA VISTA


 Titulo: Casamento a primeira vista 

 Autora: Christine King

Páginas: 661

Sinopse:BILIONÁRIO PROCURA UMA MÃE PARA SUA SOBRINHA.

O sexy CEO Douglas Faulkner acaba de ganhar um presente surpresa uma bebê de 6 meses, Lola, filha de seu irmão que morreu.
Ele, agora, tem a responsabilidade de dar um lar para sua linda sobrinha, e para isso precisa de uma mãe para ela. Mas ele nunca quis se casar!
Porém, o destino o surpreende novamente quando ele conhece Pamela, a encantadora e jovem garçonete que o impressiona com sua beleza e força de caráter.
Pamela era uma órfã de 18 anos que estava lutando para vencer na vida, tendo apenas a si mesma para contar.
Quando Douglas faz a ela uma proposta de casamento de contrato, e oferece à Pamela a chance de ter pela primeira vez uma família, ela se pergunta se aquele homem terrivelmente atraente e com ar perigoso e aquela linda bebê, órfã como ela, seriam o seu destino.
Eles já tinham ouvido falar sobre amor à primeira vista, mas deveriam se envolver em um casamento à primeira vista?


CONTEÚDO ADULTO


Oi oi, meus queridos Leitores! Tudo bem? Vim trazer a resenha de um livro que li há um tempinho.
 Vamos conhecer um pouco mais sobre a história de  Casamento a primeira vista?

Douglas, é um homem rico, CEO, charmoso e com ar enigmático. Sua vida é perfeita, tem tudo que bem quer e na hora que quer. Só que do dia para noite sua vida muda de rumo ao atender um telefonema que lhe informava da morte de seu irmão. E para piorar ou melhorar, seu irmão havia tido uma filha e agora era responsabilidade de Douglas criar, pois no acidente a mãe da menina também morreu. Óbvio que ele iria criar a menina, mas teria que arrumar uma desculpa para o seu pai, pois o mesmo havia deserdado seu irmão então rejeitaria a menina como neta a não ser que Douglas falasse que a filha era dele, e para isso ele teria que achar uma mulher para participar desse plano mirabolante.

Pâmela, nunca teve muita coisa na vida é órfã e tem pouco tempo que deixou o orfanato e está conhecendo agora como é a vida. Um dia trabalhando como garçonete conheceu um homem enigmático que a salvou de uma situação que acabou custando seu emprego, mas ela via bondade nesse homem, por mais que sabia que ele cheira problema. Ela era nova, não tinha muita maldade na vida ainda estava aprendendo em quem confiar.

Quando Douglas viu Pâmela sentiu algo diferente e ao defende-la viu que ela era o tipo certo para ser mãe da Lola, então eis a proposta: Ele lhe daria a vida que ela sonhou, uma família, mas não queria que ela lhe cobrasse amor, por que era só contrato. Tudo era muito simples, pois ela precisava de dinheiro e ele de alguém para fingir um relacionamento.Mas aos poucos a convivência se mostra um tanto quanto complicada quando sentimentos começam a ficar a flor da pele. Qual a probabilidade desse contrato dar certo?

 Foi meu primeiro contato com a escrita da autora,  achei a narrativa muito boa e bem construída. O plano de fundo familiar é algo que me agrada a forma como abordou a chegada de Lola na vida de  Douglas foi maravilhoso, pude vê ali um nascer de um pai. 



Pâmela é o motivo que eu avaliei esse livro com quatro estrelas, por mais que eu gostei da personagem muita das vezes sua ingenuidade exagerada e seu devaneios me davam raiva. Eu até entendo que ela não sabe muito da vida, pois passou sua vida em um orfanato, mas não condizia como ela era muito esperta para umas coisas que realmente era para ser leiga, e leiga para coisas que ela poderia ser esperta.

 Douglas, é maravilhooooso, mas por mais que eu gostei dele achei algumas de e]suas atitudes precipitadas. O que mais me chamou atenção foi como ele assumiu a responsabilidade de ser pai da sua sobrinha sem ao menos questionar nada. A história do irmão dele não é la das melhores então acho que ele queria proteger a sobrinha, pois não conseguiu proteger o irmão como queria.

A leitura de início é bem lenta, mas depois de uma certa parte você já se vê fisgado na história de modo que não consegue mais parar de ler. Em suma é um livro muito bom , ainda mais para os fãs de casamento por conveniência, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.