.

FILME: REBECCA



 REBECCA a mulher inesquecível| Disponível na Netflix

Em Rebecca - A Mulher Inesquecível, uma jovem de origem humilde se casa com um rico nobre e se muda para sua intimidadora mansão na costa da Inglaterra. Chegando lá, ela passa a viver às sombras da falecida Rebecca, a misteriosa esposa anterior de seu marido, descobrindo, aos poucos, misteriosos segredos sobre seu passado.


Oi oi, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Quando eu vi a primeira vez o trailer de Rebecca, fiquei extasiada e contando as horas para o filme então poder entrar na Netflix, e quando entrou não foi bem o que eu pensava. Acho que fui com muita sede ao pote.


O filme é basicamente isso, uma jovem que se apaixona por um viúvo e eles acabam se casando depois de passar um tempo juntos. Então ela vai morar com ele em sua enorme mansão, mas lá coisas fora do comum começa acontecer. Existe algo que as pessoas não estão falando com ela e aguça cada vez mais sua curiosidade. Então a jovem se torna a segunda Senhora Winter. As vezes o temperamento do seu novo marido lhe assusta, mas mesmo assim nada fora do comum.


Gente, eu esperava muito desse filme, mas muito mesmo. Só dei três estrelas por que teve uma ou duas cenas que eu gostei e pela atuação dos atores. Sabe quando você sente que está faltando algo? Foi bem isso aqui. O mistério eu já saquei logo, e fiquei esperando um aprofundamento na história da Rebecca que ao meu ver não veio e fiquei tipo oi?


As cenas sobrenaturais são quase nulas, nem aquela tensão que dá em filmes de suspense eu senti sabe?,Se eles tivessem abordado mais alguns temas e não só jogado lá e deixado rolar, acho que algumas coisas poderiam ter sido mais bem explicadas e algumas cenas não tinha muita lógica.

Acho que é um filme que é um divisor de águas, diante de muitas coisas que eu li eu só do time que não gostei, já minha prima que assistiu comigo gostou bastante, mas ela só chegou a essa conclusão faltando 20 min para o filme acabar, por que além de tudo achei o início do filme bem parado, tanto que de início você pode jurar que é um belo romance de tirar o fôlego.


Enfim, para mim não funcionou. Mas tudo é questão de gosto. E você já assistiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.