.

CONHECENDO AUTORES: Áurea Nascente

 


Áurea Nascente

 

É mineira de Belo Horizonte e adora falar da sua cidade, apesar de atualmente morar em São Paulo, orgulha-se muito de suas raízes. É filha de Maria e mãe de três, com muito orgulho do caminho de cada um. Casada há muitos anos com Eduardo, o amor da sua vida. Psicóloga de formação e atuante na clínica há uns bons anos, sempre sentiu necessidade de escrever sobre as dores e delícias de ser mulher. Gosta de desafios, comidas típicas, viagens e, principalmente, de ler. Entrou no mundo da escrita depois dos filhos crescidos, quando o tempo e a experiência começaram a andar de braços dados na sua vida. Agora não quer parar mais, parece um caminho sem volta poder sonhar, desejar e realizar

Alguns de seus livros:


Belas Mulheres II
Qual a maior de todas as aventuras?
Uma mulher impulsiva, movida pelo coração, em busca de novas oportunidades, sem medo de correr riscos, esta é Heloísa. Há um ano ela precisou fugir para se encontrar. Agora está de volta, mas o tempo não volta e tudo o que ficou para trás seguiu seu próprio caminho, e Heloísa é obrigada a recomeçar. Seu novo trabalho traz desafios que ela não esperava e muitas barreiras precisarão ser removidas para que ela consiga progredir e mostrar seu valor.
Pedro é um homem prático, um policial sério, quer viver novas experiências e enterrar de vez sua antiga história. Ele só não esperava que o passado iria aparecer na sua frente e ele reviveria antigas feridas.
Agora eles precisam decidir se ainda é possível reviver um grande amor.




O que é preciso mudar para alcançar os nossos objetivos?


Acostumada com as dificuldades que a vida impôs desde menina, Helena é uma mulher forte e bem humorada que se desdobra para alcançar suas metas. Seus sonhos não são tão complexos, trabalhar como socorrista até se formar, pagar uma dívida e fazer a vida, enfim, ser mais leve. Com a ajuda da mãe e das irmãs ela trava uma incansável batalha em busca de seus objetivos, porém, ela não esperava que o passado fosse bater á sua porta. Helena se surpreende com seu ex-namorado obsessivo, que não aceita o término do relacionamento.

Após sofrer uma decepção amorosa Daniel largou a vida que considerava segura e se mudou de cidade deixando para trás tudo o que conhecia disposto a recomeçar. Ele precisava distância para se refazer e aprender a viver só.
Em um dia de trabalho, ao deixar um paciente em um hospital, Helena vê o médico que lhe intriga. O que ela não sabia era que ela também ocupava os pensamentos dele. Esse desejo faz Daniel querer saber mais da socorrista misteriosa. O encontro foi intenso, mas o ex-namorado de helena quer impedir que ela se entregue de corpo e alma ao novo relacionamento.
Será que esse amor resistirá a tudo?


Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de ir nas redes sociais da autora conferir mais do trabalho dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.