.

Resenha: Furia Domada

 


 

Titulo:  Fúria Domada

 Autora:  Megan Maxwell

 Editora: Essência

 Páginas:368

 Sinopse: Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?

Gillian é uma dama extremamente fora dos padrões, irmã do líder de um clã ela teve seu coração partido há anos atrás e isso fez com que se tornasse uma mulher extremamente obstinada e que sabe muito bem como manusear sua espada e tem um gênio muito forte e é conhecida por sua teimosia.

Há anos atrás seu noivo, Niall foi para guerra para ajudar o rei e só deixou um bilhete avisando que iria voltar, mas quando Niall voltou sua amada já não queria nada com ele. Niall parte e então forma seu clã. No dia do batizado do sobrinho de Gillian, Niall aparece e mesmo diante de todo amargor que ela sente por ele seu coração dispara mesmo tentando negar ainda existe algo ali dentro de seu coração. Ambos vive trocando farpas e não escondem de ninguém, se alfinetam o tempo todo na frete de todos os presentes. Mas Niall não sabe o que aquela desbocada tem que chama tanto sua atenção. 




O aniversário de vinte e seis anos de Gillian está aproximando, mas ao invés de felicidade ele trouxe a ela um desespero, pois descobriu que seu pai havia feito um trato com o líder de outro Clã, que se até os 26 anos de sua filha ela não tivesse casada ela então casaria com o filho dele que era um homem nojento. 

Gillian tem que correr contra o tempo para casar, mas ela não quer aceitar a ajuda de Niall, mas chega uma hora que isso não é uma escolha e sim uma saída. Qual a chance disso dar certo?

EU AMEI COM TODO MEU CORAÇÃO!


Todo mundo que me acompanha sabe que a Megan é dona do meu coração todinho, né? E assim que eu li o primeiro livro dessa série eu fiquei louca atras do segundo e quando o segundo chegou eu estava em uma correia tão grande entre trabalho, faculdade, vida de mãe e rotina pessoal que eu acabei deixando de lado. Então  quando organizei com as meninas a  Maratona Mega Romântica foi a hora perfeita de pegar essa maravilha para ler, e quando eu terminei veio aquele pensamento clichê  " Por que eu não li antes ?"  A medida que eu li esse livro eu queria muito voltar na época dos clãs. 





Gillian, é maravilhosa, obstinada, a frente da sua época, sem papas na língua, mas dona de um coração gigante e tudo que ela faz sempre é pensando no bem daqueles que ela ama, e por pensar demais no bem deles é que ela se mete em cada confusão que só lendo que vocês vão entender. Por vezes eu tinha vontade de da uns sacodes nela, e falar sossega esse facho antes que piore a situação; Ela é tipo a Megan do primeiro livro, tem a necessidade de defender todo mundo e não esperar que ninguém faça isso por ela. E eu amo as duas para deixar isso bem claro. 

Niall, é aquele bruto de coração mole, sabe? Ele faz de tudo para contrariar sua amada, e quer que ela lide com as consequências de seus atos. Confesso que por vezes mesmo as atitudes dele sendo ogras tive que concordar. pois Gillian não tinha noção do tanto que sua atitudes impactavam nas outras pessoas, por mais que ela fazia aquilo com as melhores das intenções. Eu fiquei apaixonada por esse homem, bruto e dono de um coração maravilhoso. 

O que me encantou nesse livro foi que podemos matar saudades dos personagens anteriores tipo  Megan e Duncan e saber como ficou a família deles, após o final do primeiro livro. Também pegamos um gostinho sobre o personagem principal do próximo livro. 

Quando o assunto é escrever bem e com riqueza de detalhes,Megan domina muito bem.  Por vezes me via imersa nas terras da Escócia  e queria me apaixonar por um guerreiro. Eu poderia passar horas aqui falando o quanto esse livro é bom, mas vou deixar vocês se deliciarem com o amor avassalador desse casal. 

Para todas que querem conhecer a escrita da Megan, mas não gosta de cenas mais quentes, eu recomendo começar por essa série. Outra coisa que eu sempre friso em relação a essa série, pois muitas pessoas julgam o comportamento dos homens, só lembrando que é um livro que se passa as seculos atrás onde isso era extremamente normal. 

Em suma é uma leitura maravilhosa e com toque sensual que vai fazer você desejar um romance com um guerriero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.