.

Resenha: Rhael

 

 

Titulo:  Rhael 

 Autora:  Evellyn Miller 

 Páginas: 384

 Sinopse:Rhael Stein é o herdeiro da Magen David, um império no comércio de pedras preciosas, com sede em Belo Horizonte. O homem com nome de anjo abriu mão do cargo de CEO da própria empresa para atuar como professor universitário e seduz mulheres nada inocentes, que o chamam de demônio em alusão à sua performance sexual. O segredo que ele esconde de muitos é um pesadelo que o atormenta há décadas e envolve uma mulher misteriosa. Ele não imagina que essa pessoa existe e vive na enigmática e sombria cidade de Ouro Preto.


Isa é uma atrapalhada professora de trinta e dois anos, cujo único objetivo na atualidade é perder a virgindade, algo difícil de acontecer por uma série de motivos tragicômicos. Ela não sabe que seu nome e sua linhagem estão ligados a uma promessa milenar. Uma dívida de sangue que em breve será cobrada e só o devasso do professor Rhael tem a chave para decifrar o enigma que a envolve.
O homem que tem no prazer o bem supremo de sua existência vai precisar rever seus conceitos, quando seus caminhos se cruzarem com os de Isa. Ele promete ser a salvação, mas ela será sua perdição. Prepare-se para acompanhar uma ardente disputa entre dois lados de um mesmo homem. Qual deles prevalecerá?




Oi oi, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês ?
Hoje vim trazer  a resenha de um livo que eu li já faz um tempinho, inclusive já tem resenha dele lá no insta do blog para quem quiser conferir. Demorei a postar a resenha e ainda estou devendo para vocês um  video falando um pouco mais sobre essa leitura, mas quem me acompanha no insta viu que eu passei um momento delicado em minha vida pessoal no qual precisei dar uma afastada e automaticamente isso deu um baque enorme na minha agenda de postagens então peço desculpas por esse atraso e estou voltando a normalizar tudinho agora. Então vamos conhecer um pouco mais sobre a história de  Rhael, Anjo ou demônio?


 Isabel é uma mulher que sempre viveu a sombra de seus pais e até mesmo de sua religião que é um tanto rigorosa. Mesmo formada ela  teve que abandonar seu sonho para trabalhar em um negocio da família. Isabel já está na casa dos trinta e algo lhe incomoda muito, sua virgindade,   isso mesmo, com mais de trinta anos ela ainda é virgem, mas não é por falta de querer, muito pelo contrario.

 Então Isabel resolve se desprender das amarras dos pais e vai morar em  Ouro Preto uma cidade histórica que fica em Minas Gerais. Lá ela consegue um emprego como professora e ainda fica perto de sua melhor amiga. Ela gosta de como está vivendo até por que coisas novas estão por vim e ela está animada com isso.


 Rhael é um professor universitário e herdeiro de uma empresa de joias. Lindo, rico e libertino ele vive cada momento da sua vida como se fosse o ultimo. Ele sabe o quanto é lindo e não faz questão de esconder. Há anos ele sempre tem um sonho no qual uma mulher misteriosa chama seu nome, mas ele nunca consegue ver quem ela é.


Assim como Isabel, Rhael também é de origem judia, mas já não faz questão da religião há anos desde que perdeu totalmente sua fé e acredita que esta mais para  demônio do que para anjo.

Rhael está muito bem com  sua vida libertina, mas algo sempre o perturba, quem é essa mulher misteriosa dos seus sonhos?

 ADOREI!


 Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e só tenho elogios. Eu amei o livro, principalmente por que se passa em BH e Ouro preto. Minha visibilidade quanto ao cenário foi bem melhor e pude me sentir mesmo em casa local. É muito mais fácil visualizar a cidade que você mora.  

Isabel é aquele tipo de menina mulher, que por vezes eu ate mesmo questionava se ela tinha a idade que tinha, pois ao mesmo tempo que tinha pensamentos maduros demais ela era muito boba. Confesso que em algumas vezes a insistência dela em perder a virgindade logo me cansou, mas entendo bem. Mas ela é a tipica personagem que eu gosto, que fala o que pensa e não ta nem ai, que corre atrás dos seus objetivos mesmo e luta muito pelo que quer.
 



 Rhael, é galanteador como os típicos homens de livros do gênero, mas mesmo sendo assim ele me cativou por suas atitudes. Por vezes eu também quis mata-lo, mas vê como ele foi mudando e aceitando um sentimento novo foi maravilhoso para mim. 

A trama é muito bem elaborada e temos um quê de misticismo que nos deixa curioso. Fora que vemos um claro estudo da autora referente aos assuntos abordados.Uma coisa eu falo, quando meu santo não bate com um personagem eu sei que não presta e não foi diferente, de cara já vi que tinha algo errado com um determinado personagem e foi dito e feito.  Tivemos uma cena de ação nesse livro que me deixou aflita e arrepiada. As cenas quentes são poucas, e gostei bastante. E essa capa? Não sei nem por onde começar a falar, por que de longe é uma das capas mais lindas que já vi na vida. 

Temos um pouco de tudo nesse livro, mistérios, sensualidade e humor o que pra mim foi maravilhoso, pois me rendeu diversas reações ao longo da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.