.

Resenha: O Marido Ideal

Titulo:  O Marido Ideal //
Autora: K.M Mendes  //
Páginas :719
Sinopse: Dante Hurron é um famoso jogador de futebol americano, listado como o mais bem pago do New York Giants. Sua carreira como quarterback do time era extremamente consolidada, até que os boatos de seus incessantes encontros amorosos acabaram desestabilizando sua carreira.Indo de mal a pior, agora Dante está cotado para ser substituído por um novato que vem sendo considerado um fenômeno na mídia. Em busca de recuperar seu prestígio, o jogador decide sossegar por um tempo, a fim de melhorar sua imagem.Apontado como o marido ideal por uma revista sensacionalista, Dante está longe de querer se casar. No entanto, o seu caminho se cruza com uma curiosa garota, Rosalie Wicks, uma jovem de vinte anos, aspirante a chef de cozinha e fã número 1 do New York Giants. E como tal, ela estava organizando com toda a torcida um boicote a Dante Hurron, afinal, ele estava levando o time por água abaixo.O caminho dos dois se cruza algumas vezes de forma inesperada e, quando uma foto tirada em um momento inapropriado surge na mídia, eles se veem metidos numa enrascada, já que todas as revistas de fofocas passam a noticiar um romance entre o casal. Vendo essas manchetes como uma oportunidade de recuperar a atenção da mídia e a admiração dos seus fãs, Dante propõe um relacionamento falso com Rosalie, por tempo determinado, em troca de um favor. No entanto, as coisas passam do limite quando um pedido de noivado é feito.O relacionamento entre o jogador de futebol americano e uma fanática pelo seu time está longe de ser um namoro de verdade, mas, ser a noiva de Dante pode não ser uma má ideia. Afinal de contas, um moreno alto com um sorriso encantador poderia ser seu marido ideal.


Oi oi, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim, por que eu to só o ódio com essa nova versão do blog. Sério fiz essa resenha duas vezes e o blog apagou e na hora de tentar copiar a resenha ele simplesmente travava e não deixava eu executar. Então sem mais delongas vamos a resenha?


 Rosalie, é uma jovem apaixonada pelo Gigants um time de futebol americano. E ela vê em uma promoção de serial uma grande chance de ir assistir um dos jogos mais importantes do campeonato e ainda com tudo pago. Ela ficou meses comendo somente seral, e não é que ela foi a grande ganhadora? Ela estava mega ansiosa e para sua sorte ou azar ouve uma complicação e ela acaba tendo que pegar o mesmo voo que os jogadores do time.  Ao entrar no avião ela tenta conter seu lado tiete, mas logo ele vem a tona. Ela só não sabia que estava sentada no lugar errado. 


Dante é o astro do time, e tem toda essa pinta de  eu sou o gostosão, mas no fundo é um bom garoto. Mas se tem algo que te tira do série é ter alguém sentado ao seu lado no voo. Assim que ele entra já percebe que tem alguém sentada no seu lugar e isso o irrita de modo que ele literalmente há expulsa, e Rosalie fica meio sem entender, mas sabe que Dante tem crises de estrelismo de vez em quando. 

Os dois já não se batem logo de cara e isso fica claro para ambos. Na primeira noite no hotel, Rosalie percebe que Dante esta prestes a sair com uma mulher, e fica furiosa, pois sabe que uma noite regada a bebida lhe prejudicaria no treino e no jogo, e ela não ia deixar um simples rabo de saia acabar com um dos jogos mais importantes do campeonato. Ela tenta o impedir, mas sem sucesso e isso a deixa extremamente irritada. Algumas coisas acontecem e o que era para ser a viagem dos sonhos se torna algo extremamente frustante.


Um ao após a fatídica viagem, Rosalie só quer esquecer que um há fez. Agora ela esta focada em seu trabalho e seu maior objetivo é tirar Dante do time, pois ele não está fazendo nada para acrescentar e ela como líder de fã clube sabe que tem o apoio de vários fãs para que isso logo se realize. Em contrapartida Dante é eleito como Marido Ideal por uma das revistas mais queridinhas do momento. Ele precisa a todo custo limpar sua imagem e começar a se dedicar mais a sua carreira ou tudo ira por água abaixo.


O destino da mesmo um empurradinho e Rosalie e Dante se encontram novamente em uma situação um tanto constrangedora para eles, mas muito favorável para os paparazzi que estavam na redondeza. Assim que a foto sai na mídia todo mundo quer saber quem é a mulher misteriosa do Dante. Rosalie fica nervosa, como irá explicar isso para os seus aliados de fã clube? Dante vê nessa foto e nesse boato uma chance de salvar sua reputação. e faz uma proposta a Rosalie de que seja sua namorada de mentira por alguns meses. Qual a probabilidade disso dar certo? Uma mulher que quer mais que ele se ferre e  Um homem que precisa a todo custo que essa mulher aceite sua proposta. 


AMORZINHO!

Gente, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu ainda estou extremamente maravilhada, pois o livro tem mais de 700 páginas e em momento algum a leitura fica massante ou chata, pois ela cria artifícios que aguça a curiosidade do leitor o tempo todo e isso para mim foi uma peça chave. Eu só não li o livro mais rápido por que estava com aquele misto de :  Quero saber o que acontece, mas não quero que o livro acabe.  Um  outro ponto chave nesse livro e o estudo da autora sobre o futebol americano e sobre e a culinária e a trajetória de ambos. Já li vários livros  que o protagonista é jogador de futebol americano, mas que é esse titulo mesmo que ele leva, aqui  autora nos leva realmente para dentro de campo, explicando as jogadas, prêmios, posições dentre outras coisas que me agradaram muito. Assim como ela também fez com a rotina de quem quer ser chefe de cozinha, fiquei boquiaberta com as explicações e os detalhes e o melhor de tudo não é algo cansativo  e sim gostoso de ler. 



 Rosalie é uma menina mulher, as vezes ela é toda cheia de marra, mas as vezes tem umas atitudes um pouco infantis, mas nada que prejudica a personagem, afinal quem nunca teve uma atitude infantil que atire a primeira pedra. Eu amei acompanhar a personagem e sua trajetória, ela se dedica muito a sua família e isso encheu meu coração por diversas vezes. Ela é aquele tipo de personagem que eu queria muito ser amiga. 

 Dante é aquele tipico mulherengo que vai ganhando espaço aos poucos no nosso coração sabe? Essa postura que ele adota é só uma mascara, pois ele é dono de um coração enorme. A sua vida pessoal é um tanto conturbada e por vezes isso me deixou de coração na mão por ele. O plano familiar é muito empregado na criação desse personagem e até mesmo justifica algumas de suas escolhas. 

Uma coisa super legal abordada nesse livro é o tanto que a mídia pode ser invasiva na vida de uma celebridade e os eventos que isso causa na vida dos mesmos. Hoje vemos isso com clareza até mesmo com pessoas que não são famosas, apenas conhecidas, o impacto que uma noticia mau estruturada pode ter na vida de alguém. IO plano de fundo explorado pela autora também foi tratado com muita delicadeza, pois ambos os personagens estão passando por conflitos familiares. 



Eu não digo que esse livro é um hot, mas sim um romance com um toque de sensualidade, pois vemos claramente aqui que o foco da autora é a trajetória dos personagens, as cenas quentes são um bônus para aqueles que gostam de ler. Eu li em e-book, então a quantidade de páginas é referente e ele. A capa desse livro é um dos meus pontos fracos, pois é a coisa mais linda do mundo! Eu amei poder acompanhar a história desse casal, e com toda certeza quero  ler muito mais livros dessa autora.

Em suma é aquele livro que vai aquecer seu coração e fazer você virar uma tiete de futebol americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.