.

{ FILMES} TURMA DA MÔNICA - LAÇOS



Oi oi, meus queridos Leitores.
Quem ai ama a Turma da Mônica? Eu não sei vocês, mas eu amo com todo coração e obviamente não poderia deixar de ir ao cinema vê  e confesso que estava mais empolgada que minha filha. Vamos saber o que eu achei?

Cebolinha ama bolar planos para tentar conseguir pegar o Sansão da  Mônica.  Para colocar seus planos em pratica ela conta com a ajuda de seu amigo Cascão,  mas os planos nunca dão certo por mais mirabolantes e criativos que sejam. Mônica é esperta e sempre está há um passo a frente de Cebolinha.


Depois de fracassar em mais um plano e ainda ter a recusa de seu amigo Cascão para participar dos novos planos, Cebolinha vai para casa. Ao amanhecer ele procura seu cachorro por todo lado, mas não o encontra. Ele fica literalmente abalado, pois ele considerava seu cachorro membro da família. Quando seus amigos ficaram sabendo do sumiço do floquinho foram correndo para a casa do Cebolinha.



Vendo que seu amigo está desanimado e a única coisa que ele sabe fazer de melhor é criar planos, Cascão então pede para que ele crie um plano para achar o Floquinho. Então Cebolinha coloca a mão na massa e começa a criar cartazes para espalhar pela cidade.  E em meio essa busca eles acabam se envolvendo em uma encrenca com os valentões que também perderam seu cachorro. Mônica toma frente e acaba os acertando com seu Sansão.  Logo após eles estão a procura do Floquinho e avistam os valentões que dessa vez vieram para se vingar e no meio da confusão toda  eles acabam indo parar dentro da floresta.Então eles embarcam em uma aventura atrás do Floquinho. Onde irão descobrir que os laços que os unem é maior do que imaginam!


Amei!


Que filme mais amorzinho, sério. Podemos ver que  a personalidade de cada personagem combinou direitinho com os atores. Deu uma vontade de abraça-los ao fim do filme! Uma coisa que eu notei na sala de cinema é que tinha mais adulto do que criança, confesso que não me surpreendi e acho que os adultos se divertiram mais do que muitas crianças,


É uma história linda e vamos nos encantado pelos personagens. Achei a trama muito bem elaborada, pois mistura: suspense, comedia e drama  tudo com uma dosagem certa para encantar tanto o público infantil quanto o adulto.  Fiquei maravilhada com tudo desde a criação do elenco até a dimensão que a história foi seguindo. A premissa da história é bem Mauricio de Souza e ainda não tive a oportunidade de ler o HQ, mas meu amigos que leram e foram assistir o filme ficaram satisfeito com tanta semelhança.


 Cebolinha: é muito inteligente e eu adorei a escolha do personagem. Mônica:  Se eu pudesse escolher um personagem que mais combinou com as características foi ela, adorei a interpretação da atriz. Magali: Essa personagem por mais que fique mais tempo calada do que falando os seu pesamentos em relação a comida são os melhores. Cascão:  Ele me matou de rir por diversas vezes ele é bem cômico.



Tivemos participações especiais como : Rodrigo Santoro, Paulinho Vilhena e  Monica Iozzi.  O Rodrigo Santoro estava irreconhecível, e o papel dele por mais que foi menos de cinco minutos trouxe algo ilusório a trama e que no fim teve uma grande importância. Amei a mensagem que o filme passou. Confesso que teve uma cena que me levou as lagrimas, pois  foi emocionante. 




Em suma é um filme maravilhoso e nostálgico, e que quando você terminar vai sentir aquele quentinho no coração.


Um comentário:

  1. Esse filme é um amorzinho <3
    Eu fui assistir e com certeza estava mais animada que as minhas primas de 13 e 9 anos kkkkk
    Nós adultos, principalmente de 20 e poucos anos temos uma memoria muito afetiva em relação a essa turma maravilhosa.
    Eu não me segurei, chorei no final do filme, estava perfeito de mais, é como se tivessem tirado os personagens dos quadrinhos e colocado na tela do cinema.
    Estou louca para ver o segundo filme que vai estrear no final do ano ou só ano que vem.

    Seu blog é uma graça. Beijos.
    Garota, Era uma vez

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.