.

{ PRIMEIRAS IMPRESSÕES } MISTER - E L JAMES







Titulo: Mister 
 Autora: E L James
 Editora: Intrínseca
Paginas: 430
 Sinopse: Uma nova história de amor apaixonante escrita pela autora que arrebatou milhões de corações no mundo todo com a Trilogia Cinquenta tons de cinza.
Depois de vender 7 milhões de livros só no Brasil e de ter três de suas obras transformadas em filmes de sucesso, E L James volta com Mister, um novo romance que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página.
Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.
Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Discreta, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? O que ela esconde? Maxim será capaz de protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também tem seus segredos?
Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James apaixonados.


Oi oi, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim trazer as primeiras impressões do livro Mister. Estamos fazendo a leitura coletiva em parceria com a  Intrínseca e demos inicio a leitura dia 14/06 sendo que nossa média diária de leitura é de dois capítulos por dia. Dessa vez eu não vou me aprofundar no enredo - vou deixar isso para resenha- vou falar um pouco sobre os personagens e como está o andamento da história, ok?


Um conselho: Antes de começar a leitura desse livro esqueça o esteriótipo: Christian Grey,  sei que é difícil e foi até para mim por que o Grey tem um lugar no meu coração, mas é necessário, pois o Maxim não tem nada haver com o Grey.

Maxim é carinhoso, atencioso, dócil. Única coisa que percebi que ele tem em comum com o nosso Grey - tirando o fato que são primos- é que o ambos tem aquele senso protetor que fala mais alto. Não é difícil se apaixonar pelo Maxim. Ele está passando por uma situação delicada  pós a morte do irmão e com toda responsabilidade que vem junto com isso. Já prevejo mais um crush literário na minha enorme lista.

 Alessia é uma personagem bem retraída em todos os sentidos. Mesmo diante de tudo isso ela ainda intriga o leitor, pois algo a deixou assim. Confesso que algumas vezes me irritei com os seu pensamentos, porém na medida e que vamos conhecendo melhora história dela entendemos todo o por que dela ser como é. Ela também é uma mocinha ingênua consegue ser ainda mais que a Ana, mas a ingenuidade dela é bem realista e isso me agrada.

Um ponto que é ao mesmo tempo negativo e também positivo é a dupla narração sendo uma em primeira pessoa visando o ponto de vista do Maxim e uma em  terceira pessoa visando o lado da Alessia. Para quem não tem esse habito de troca de narrativas e pontos de vista  a história fica até um pouco confusa, mas eu particularmente gostei. Como a narrativa da Alessia é em terceira pessoa e é ela quem tem uma história no qual o leitor está mais interessado, ficamos limitados há apenas pensamentos e poucos diálogos o que nos leva a uma curiosidade extrema sempre que a narrativa é dela.

 Quanto a personagens secundários já tenho ranço da cunhada do Maxim, sério ela não me desce e quem está lendo sabe muito bem o por que. A mãe dele também é uma mulher que pensa mais em sí do que nos filhos.  Já percebi que alguns personagem vão vim para causar certas incertezas e confusões ao longo da trama. Confesso estar bem ansiosa.


O inicio da leitura estava bem lent, confesso, porém na medida em que as páginas vão passando nos sentimos fisgadas por um enredo cativante. Até o momento estou adorando a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.