.

Eu ♥ Nacional : Autora Deane Ramos



 Olá meus queridos leitores hoje é dia de Eu ♥ Nacional e é com muito carinho que apresento a vocês, a Deane Ramo , vamos conhecer um pouco mais dela ?!

 Deane Ramos,

 Falar sobre mim ? Acho que essa é uma partes mais difíceis ...Sou uma mulher de temperamento forte, decidida, uma mulher que corre atrás dos seus sonhos e não espero que nada caia do céu, já que o que somente cai do céu é chuva rsrs. Sou casada, tenho 33 anos, mãe de duas meninas, que são a melhor parte de mim. Tenho meu lado humorístico também, gosto de fazer boas piadas, adoro fazer amizades e costumo ser fiel com cada uma delas. Me sinto bem em ajudar as pessoas, mesmo que seja com apenas uma palavra amiga. Não gosto de falsidade e muito menos hipocrisia.Sempre gostei muito de ler, porém, quando eu descobri o amor pela escrita, foi em um momento muito triste em minha vida, a perda da minha irmã, e desde então, não parei mais. 


Uma frase para os meus leitores : Acreditem sempre nos seus sonhos, mesmo que eles possam parecer impossíveis. 




Amazon
Saraiva

 Rede sociais da Autora 
 Instagram :@DeaneRamos.escritora
Twitter : @31Drds






3 comentários:



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU QUERO ACREDITAR

  Oi oi, meus queridos Leitores!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões de uma das minhas leituras atuais. Vamos saber...

Eu quero acreditar

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.